Campeonato Ibérico Feminino/ TOM 2020

Aviso

CANCELAMENTO do Campeonato Ibérico Feminino de Orientação 2020

Na sequência do aviso enviado sobre o risco de cancelamento, temos a anunciar que infelizmente o Campeonato Ibérico Feminino 2020 não se irá realizar.

O Município de Terras de Bouro não recebeu parecer favorável da Autoridade de Saúde e por esta razão decidiu não autorizar a realização desta competição.

Assim sendo, agradecemos a todos os inscritos a vontade de participar e esperamos poder contar convosco numa próxima organização.

Solicitamos a todos que nos enviem os vossos IBAN / dados bancários para vos podermos ressarcir o valor das vossas inscrições.

A Organização

CN Estafetas de Sprint/ S. Victor COMmapa / Abertura Desporto Escolar| Vila Verde Sprint / CN Orientação Adaptada

 

Menu

Apresentação Programa Info. Geral Info.Técnica Classificação e Prémios
Localizações Inscrições Avisos Partidas Resultados

Organização:

Apresentação

O .COM - Clube de Orientação do Minho, em parceria com a Câmara Municipal de Braga e a Junta de S. Victor e a Câmara Municipal de Vila Verde, organizam este ano, pela primeira vez os Campeonatos Nacionais de Estafetas de Sprint, bem como mais uma etapa a contar para a Taça de Portugal de Sprint, no dia 9 de novembro.
 
Assim sendo, o .COM convida toda a comunidade orientista a vir viver a festa das estafetas e todos os clubes a colocar o seu nome na história da modalidade nacional, podendo entrar no grupo dos primeiros campeões nacionais de Estafetas de Sprint. O Vila Verde Sprint proporciona ainda uma etapa a contar para a mais recente competição por etapas do calendário nacional, a Taça de Portugal de Sprint.
 
Nestes eventos podem participar pessoas de todas as idades e sexo, federados e não federados, pois existem percursos adaptados, com vários graus de dificuldade, podendo a participação ser efetuada individualmente, em pares ou em grupo.
 
Se tens gosto pela natureza e pela prática desportiva, calça as sapatilhas e junta-te a nós na descoberta destas duas paisagens magníficas.
 
O .COM espera que te sintas bem e com vontade de participar, quer nesta prova quer nas próximas. Aprecia um fim-de-semana recheado de bons momentos competitivos, de convívio e de lazer.
 
A Organização

XII Ultra Geira /Via Nova Romana

A XII Ultra Geira /Via Nova Romana é um evento de Trail Running, inserido no calendário da ATRP, organizado pela Confraria Trotamontes e pelo Clube Orientação do Minho, decorrendo no Gerês, Amares e Terras de Bouro. Este decorre no dia 7 de Abril de 2019 e é constituído por 2 provas – Ultra 50km, o Trail 18km e uma Caminhada 10km.

Links:

site: http://confraria-trotamontes.com/2019/ultra-geira-romana/

inscrições: https://www.prozis.com/pt/pt/evento/ultra-geira-romana-2019

facebook: https://www.facebook.com/ultratrailgeiraromana/

Dia Nacional dos Centros Históricos

O .COM - Clube de Orientação do Minho, em colaboração com a Câmara Municipal de Braga - Divisão do Património Cultural, Habitação e Gestão do Centro Histórico, pretendem comemorar o Dia Nacional dos Centros Históricos através da realização de uma atividade de Orientação.


Questionário

O acesso ao questionário do percurso histórico deve ser feito através do seguinte link:

Acesso ao questionário


Mapa

CN Absoluto OriBTT 2018

Menu

Apresentação Avisos Programa Localizações Info Geral Info Técnica
Inscrições Classificação e Prémios Partidas Resultados Fotos Alimentação e Alojamento

Apresentação

O .COM - Clube de Orientação do Minho, em parceria com a Câmara Municipal de Braga, o Mosteiro de Tibães e a Junta de Sobreposta, organiza o Campeonato Nacional Absoluto de ORI-BTT 2018, nos dias 3 e 4 de novembro de 2018, com provas pontuáveis para a Taça de Portugal de Orientação em BTT.

Com efeito, o .COM convida a visitar:

Mosteiro de Tibães, antiga Casa-Mãe da Congregação Beneditina Portuguesa. Trata-se de um património afeto à Direção Regional da Cultura do Norte/Ministério da Cultura e está classificado, desde 1944, como Imóvel de Interesse Público. 

Páginas

Subscreva .COM - Clube de Orientação do Minho RSS