![]() |
Menu Geral:
Organização Apoios |
Informações GeraisOrganização - .COM-Clube de Orientação do MinhoApoios - Câmara Municipal de Vieira do Minho, Câmara Municipal de Terras de Bouro, FPO-Federação Portuguesa de Orientação, , IOF-International Orienteering FederationDiretor de Prova - Tania Covas CostaSupervisor FPO/IOF - António AmadorContactosemail: geral.pontocom@gmail.com telemóvel: (+351) 917863315 SECRETARIADOHorário e localização do secretariado: 21 fevereiro, sábado, das 8h30 às 13h00 na arena de Lamas e das 15h00 às 18h30 na Vila do Gerês 22 fevereiro, domingo, das 8h00 às 12h30 na arena da Serra da Cabreira. PeitoraisA competição terá peitorais próprios que deverão ser levantados antecipadamente no secretariado. Não serão permitidas partidas de atletas sem o peitoral da prova. Limite de Tempo Para a distância média o limite de tempo é de 2h00, para o sprint é de 1h00 e para a distância longa é de 3h00 (no caso de não terminar a sua prova, por favor informe a organização). RegulamentoRegulamento de competições em vigor na FPO para a época de 2015. Perante qualquer caso omisso no regulamento da FPO será aplicado o regulamento da IOF. Sistema de controloCada atleta leva, para além do mapa, um chip de controlo electrónico - SportIdent (a organização aluga a quem não possuir). No caso de falha numa estação de controlo é obrigatório picotar os quadrados de reserva (R1, R2 e R3) do mapa. Para mais informações sobre a utilização consultar o link ARENA de COMPETIÇÃO
BarEstará disponível na arena da prova de distância média e longa um serviço de bar. EstacionamentoO estacionamento será feito ao longo da estrada, junto das arenas. Na distância média os automóveis e autocarros estacionam ao longo da estrada, após passar a arena. Na distância longa, os automóveis estacionam ao longo do estradão após passarem a arena e os autocarros fazem inversão de marcha junto da arena e estacionam ao longo do estradão antes da arena. Babysitting Estará disponível serviço de babysitting com percursos/ atividades de orientação na arena. WC Estarão disponíveis WC portáteis na arena. SOLO DUROO solo duro será no Pavilhão Municipal de Vieira do Minho e estará aberto a partir das 22h do dia 20 de fevereiro (6ª feira) e encerrará às 16h do dia 22 de fevereiro (domingo). Os atletas devem trazer o seu próprio colchão e saco cama.MAPAS de TREINO e MODEL EVENTS
Os mapas de treino e os model events estarão disponíveis nos Postos de Turismo da Vila do Gerês e de Vieira do Minho a partir de 4ª feira, 18 de fevereiro.
O mapa de treino em Salto possui apenas fitas no terreno que ficarão colocadas desde o dia 12 de fevereiro até ao dia 26 de fevereiro. Tem um custo de 2€.
O Model Event 1 - Sta Isabel do Monte, Terras de Bouro (mesma área, mapa diferente) possui balizas no terreno que estão disponíveis na 5ª feira, 19 de fevereiro e tem um custo de 3€.
O Model Event 2 - Sta Isabel do Monte, Terras de Bouro (mesma área, mapa diferente) possui balizas no terreno que estão disponíveis na 6ª feira, 20 de fevereiro e tem um custo de 3 €.
ESCALÕES / CATEGORIAS
|